PROTESTO CONTRA ALTERAÇÕES DE LINHAS PODE OCORRER NO PIMENTEL

   Infelizes com a inoperância da linha Pimentel X Fonte Santa, moradores do bairro recorreram a Associação de Moradores que já está em negociação com a Viação Dedo de Deus para o retorno da operação no bairro. Contudo, caso a empresa não retorne a operação, a Associação garante que levará a população as ruas e, caso necessário, irá até o gabinete do prefeito exigindo o retorno dos itinerários do bairro.

        Desde o dia 18 de Dezembro, as linhas municipais estão sendo operadas com horários de sábado e a comunidade do Pimentel tem sido atendida por linhas como Pimentel X Caleme, Pimentel X Granja Florestal e Pimentel X Campo Grande. Dessa forma, a clássica linha do bairro está inoperante, tal alteração ocorre devido a redução da demanda para o mantimento das linhas 02A, 02B e 65A. Essa alteração fez com que a Associação de Moradores e Amigos do Pimentel fossem até a Viação Dedo de Deus exigindo o retorno imediato da linha.

         Com reunião marcada com a empresa para a próxima quinta feira, a Associação de Moradores já informou, através de suas redes sociais que, caso o impasse entre a empresa e a população não seja resolvido, a associação estará convocando a população para ir as ruas em protesto contra o esquema operacional montado pela empresa. Em suas redes sociais, a presidência da associação informou também que, está trabalhando para o retorno das linhas típicas do bairro, com seus horários e Itinerários praticados normalmente e que junto da empresa busca solução para a situação que vem incomodando os moradores do bairro.



Política de Privacidade Política de Cookies Termos e Condições